Como Colocar Senhas Na Planilha Toda, EXCEL

 
 
1ª ETAPA:
ABRA A PLANILHA>>ARQUIVOS>>SALVAR COMO>>FERRAMENTAS ( NA ABA DA TELA )>>OPÇÕES GERAIS.

LÁ TERÁ:
COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS
SENHA DE PROTEÇÃO ( O SEU CASO ):
SENHA DE GRAVAÇÃO ( ACHO QUE NÃO É NECESSÁRIO MAS, EM CASO DE SEGURANÇA É BOM).:

APÓS PREENCHER OS CAMPOS NECESSÁRIOS CLIQUE EM OK, ABRIRA OUTRA TELA PARA CONFIRMAÇÃO DE SENHA.
2ª ETAPA
APÓS A ETAPA 1ª. VAI VOLTAR A TELA DE SALVAMENTO. APÓS CLIQUE NO "SALVAR" E PRONTO. A SENHA JÁ ESTA SALVA.
O ARQUIVO SÓ ABRIRÁ COM A SENHA DIGITADA NA ETAPA 1ª.


CRÉDITOS: MARCOS ANDRADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário