Problemas em Postar no Blogger

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAl1Ojy70XdJsrR395HAxKV9CbiUREpQpbadmNbafkZtwvJHsMuw9nydcrO_ORzlgCNgFQkT6KKKRbePMRAFDzu14VLp9cFi0fqljfaHRAtRoJK3f8kHasM8a4ilmVmTjsLkPIl7Frtgs/s320/blogger.jpg
Bom Pessoal hoje cedo fui fazer algumas postagens no meu blog de downloads e deparei com um problema, recorri a todos os navegadores e nada, então fiquei por alguns minutos imaginando "O que será?"...como eu estava usando a versão moderna do blogger, resolvi fazer um teste na versão antiga, e finalmente funcionou.

Mas por via das dúvidas decidi fazer uma pesquisa se alguém mais já tinha e/ou estava passando pelo mesmo problema, então... muitos estavam com o mesmo problema. Bem sem mais blá,blá,blá; aqui, temos as seguintes soluções provisórias:

1) Tentem Usar o editor Antigo: Esta solução tem funcionado para mim, pode ser que não para todos os usuários. Para implementá-la:
Configurações > Básico > Configurações Globais > Selecionar editor de postagens > Editor antigo > Salvar

2) Usar um Editor Desktop: São programas gratuitos que permitem redigir e publicar a postagem sem recorrer ao editor do blogger. É necessário instalá-los no computador. Os mais popular é o windows live writer , da microsoft. Uma alternativa a ele é o zoundry raven .
2.1) Observem que esses programas são feitos por terceiros, e portanto o Google não é responsável por eles. Cabe às respectivas empresas prestar suporte aos usuários. Pessoalmente, uso o windows live writer. Tenho, também, o Zoundry. Nunca tive problemas com nenhum dos softwares, mas particularmente prefiro o primeiro.

3) Usar o Recurso de Envio Postagens por Email. Alguns usuários não obtiveram êxito ao implementar as soluções anteriores. Há uma terceira alternativa, e ela consiste no uso do mail to blogger[3], que possibilita o envio de postagens por e-mail. Esta modalidade possui algumas limitações (não é possível, por exemplo, incluir imagens), mas possibilitará ao blogueiro publicar os posts relevantes imediatamente, editá-los posteriormente, quando o problema for resolvido.


OS COMENTÁRIOS AJUDAM MUITO E INCENTIVAM,
PORTANTO NÃO DEIXE DE FAZER O SEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário