Como Conectar Fones de Ouvido para DJ Virtual

Como Conectar Fones de Ouvido para DJ Virtual
O software do Virtual DJ permite-lhe reproduzir mistura de áudio estilo DJ com dois decks virtuais representados na tela do computador. O software representa genuinamente o aspecto e a sensação de vinil, apenas na tela. Virtual DJ também permite a utilização de métodos tradicionais de fones de ouvido em que o DJ põe um fone em apenas um ouvido para escutar a faixa que está prestes a ser tocada para a audiência. A outra orelha livre é usada para ouvir a mixagem que a audiência ouve. O DJ, então, sincroniza as batidas das duas fontes de áudio, utilizando ferramentas.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Instruções

O que você precisa?

  • Cabo Y Divisor de Áudio
  1. 1
    Clique no botão "Config" no canto superior direito da tela.
  2. 2
    Clique na seta para baixo para o Output e escolha "Fones de Ouvido". Isto é onde você pode escolher as diferentes maneiras para conectar fones de ouvido com o Virtual DJ. A configuração tradicional seria "Master Out" para os seus alto-falantes e o Pre-Fader Listening (PFL) "Headphones Out" para os fones de ouvido. PFL te permite ouvir a faixa que você está trabalhando e exclui a audiência.
  3. 3
    Verifique as opções de saída. O padrão que você quer é "Mestre: Canal Esquerdo" e "Fones de Ouvido: Canal Direito". Clique em "OK".
  4. 4
    Ligue o Divisor Y à tomada de fones de ouvido do seu computador. Conecte os alto-falantes ao canal branco do Divisor Y e seus fones de ouvido ao canal vermelho do divisor.

    Escrito por Patrick Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário